O fechamento de quaisquer dos nossos serviços acarreta na aceitação dos termos abaixo e no conhecimento destas informações. Recomendamos que leia com atenção antes de confirmar sua encomenda. Esclareça qualquer dúvida antes da confirmação da compra.

Está estipulado na tabela de preços do serviço que solicitar, porém pode haver alterações conforme nossa disponibilidade, neste caso será sempre informado ao cliente o prazo máximo assim que for confirmado o pagamento.

Cada processo realizado tem um prazo (criação do layout, modificação, programação, etc), caso o prazo seja extrapolado por parte do CLIENTE, deixaremos tudo anotado para poder passar ao cliente os dias que foram perdidos. Não nos responsabilizamos pela demora do cliente em responder e-mails, ou que o mesmo possa fazer algo que atrase a finalização.

Caso o prazo máximo seja extrapolado por nossa parte, explicaremos a situação para o cliente e os dias que foram perdidos. Em conta disto serão contados e isso pode reduzir o prazo da criação do código no site de testes, ou será tratado diretamente com o cliente.

Aceitamos pagamento por cartão de crédito, depósito bancário ou boleto, do seguinte:

Banco do Brasil ou Bradesco (Depósito Bancário)

PagSeguro* (Cartão de crédito com parcelas de até 12x / Boleto bancário)

Paypal* (Cartão de crédito com parcelas de até 1x / Boleto bancário)

É necessário que seja realizada a entrada de pelo menos 50% do valor total do serviço contratado para que possa ser iniciado.

O pagamento da segunda e última parte (50%) deverá ser feito após aprovação de todas as artes solicitadas.

Em caso de encomenda apenas da parte GRÁFICA ou apenas do CÓDIGO, será necessário o pagamento integral para iniciar o serviço.

* O pagamento das taxas para utilização do serviço serão pagas pelo cliente.

O cliente tem direito a realização de até 3 rodadas de modificações da prévia do layout ou logotipo, caso o limite acabe, o cliente deve pagar 20% sobre o valor do projeto para ter direito a mais 3 modificações.

Após o código pronto no site de testes não é mais possível realizar modificações na parte gráfica (layout), apenas na área que o código permite e em possíveis erros que possam aparecer.

É muito importante que aprove tudo que estará em seu layout ANTES da criação do código, pois modificações na arte após o código pronto é cobrado à parte.

Após o serviço finalizado, o cliente tem a garantia de 90 dias (de acordo com o CDC para produtos duráveis) para entrar em contato conosco informando algum problema ou erro que possa ter ocorrido. Destacando que não faremos reparo em templates/gráficos que foram entregues mas foram alterados pelo cliente e não se encontram mais da forma em que foi entregue.

Modificações no código fonte anulam automaticamente a garantia, porém é um direito do cliente modificar os códigos da forma que achar mais conveniente.

O tempo da garantia está especificado junto ao plano escolhido pelo cliente e deve ser respeitado.

O Cliente terá em seu recibo (caso solicitado) com a data do dia de entrega da encomenda, assim poderá saber quando não tem mais direito a garantia.

Caso queira, o cliente pode optar por receber o arquivo com seu layout + os widgets, porém nesses casos a garantia e o suporte são ANULADOS AUTOMATICAMENTE e a responsabilidade pela instalação passa a ser totalmente do cliente. Caso não façamos a instalação, nos comprometemos a entregar o layout exatamente como foi mostrado no servidor de testes.

Trabalhamos com 3 planos: Start, Premium, e Power. Cada um tem suas especificações listadas na tabela de preços.

Recomendamos sempre o plano Start para pessoas que TEM conhecimento nos códigos HTML e CSS, pois não nos responsabilizamos de enviar tutoriais, adicionar itens fora do plano ou consertar áreas para clientes que mexeram no código ou não sabem como adicionar algo, pois se foi contratado um plano mais simples, entende-se que o cliente tem noção do que precisará fazer para adicionar mais itens personalizados por conta própria.

O cliente pode desistir de sua encomenda antes da realização da primeira parte do pagamento.

A desistência DURANTE o procedimento do serviço também pode ser feita, mas não há devolução do pagamento, pois a primeira parte do pagamento já terá sido feita e também o serviço já estará sendo iniciado, portanto não há devolução do valor parcial realizado.
Apenas se o cliente fizer o pagamento integral e o serviço não tiver sido finalizado, há a devolução do valor de 50%.

É enviado ao cliente assim que ele informar que deseja realizar a encomenda.

Neste formulário é necessário que seja informado as ideias, inspirações, cores, itens para a barra lateral, menu, etc. É através deste que é feito o layout e também organizado os itens para a criação da codificação.

Após o formulário concluído e enviado, tudo que o cliente solicitar adicionar posteriormente será cobrado a parte (caso o pagamento já tenha sido realizado).

O cliente deve informar todos os itens que quer no ato do orçamento, pois o preço será baseado no pedido inicial, não incluímos nenhum item além dos contratos a não ser que seja pago o valor por item extra.

Oferecemos hospedagem rápida e segura para seu site. Consulte valores.

NÃO nos responsabilizamos por problemas nos servidores do blogger, WordPress ou qualquer hospedagem de terceiros. Problemas que por ventura vierem acontecer devem ser verificados com a empresa de hospedagem.

Fazemos a migração do seu blog no Blogger para o WordPress.
O valor deste serviço é de R$35,00, inclui a importação do conteúdo (posts, comentários e marcadores) e também a instalação do WordPress no servidor apenas (a conversão do template para um tema WordPress, é um valor a ser combinado).

Este serviço de importação é gratuito para todos os planos (exceto o Plano Básico).

O cliente não tem autorização para vender ou alterar qualquer coisa no layout.

O cliente não tem o direito de alegar desconhecimento de qualquer regra contida aqui, o termo pode ser lido por todos.

AO ENVIAR SEU FORMULÁRIO-BRIEFING, VOCÊ DECLARA TER LIDO E CONCORDADO COM OS TERMOS CITADOS NESTA PÁGINA.